<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

sábado, janeiro 15, 2005

Sons Calados

Apetece-me escrever, mais uma vez, mas faltam-me as palavras, as letras, os sons.
Procuro um silêncio que não encontro, procuro um sítio para me refugiar longe de tudo e de todos.
Procuro algo, que está longe, e bem escondido, algo que nem sei o que é, mas algo que me envolva e que me acalme.
Sinto-me cansada, perdida neste mundo com vontade de fugir para longe, sem sair de onde estou.
Cada vez me refúgio num só recanto, num só sítio, onde sou sempre feliz, onde me sinto sempre bem, e onde posso fugir das pessoas faltas que rodeiam sempre o local onde me encontro.
Um só sítio, um só local, onde estão pessoas fantásticas, com que me farto de rir, e muitas vezes são longos minutos de gargalhadas.
Um mundo que me atraí cada vez mais, e para o qual eu quero ir, o mundo virtual.

Aqui fica este post de homenagem a todas as pessoas com que eu falo no mIRC, e sem as quais já não sei viver :P, pois são elas e eles que me fazem rir mais vezes durante a semana. Beijos para todas e todos.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home