<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

domingo, novembro 14, 2004

Inverno

Está quase no Inverno, embora o outono seja frio na mesma.
Custa acordar, custa sair debaixo nos cobertores que aquecem o corpo e aquecem a alma.
A hora mudou, o sol nasce uma hora mais cedo, e como tal também se põe uma hora mais cedo.
Ser acordada pelos raios do sol sabe bem, mas sentir o frio da geada já não sabe assim tão bem, tal como chegar a casa quase de noite, com o frio a começar a se sentir.
Em breve começa a chuva, e o sol a mal ser visto, a roupa encharcada, a ponta do nariz vermelhita e as mãos a se esfregarem uma na outra para aquecerem.
Mas agora há que aproveitar este mini verão de S. Martinho, ver as folhar caírem das arvores e voarem pelo chão, até encontrarem um sitio para repousarem os raios de sol que teimam em aparecerem por detrás das nuvens para dizerem um simples ?Olá? a quem quiser ouvir e sentir a sua brisa na cara.
Resta aproveitar o Outono, esperar pelo Inverno e sonhar com a Primavera.

Folha

Até que o Inverno não é assim tão mau, pode ser frio, chuvoso, mas é nele que está presente o Natal, a passagem de Ano e é claro as férias que sabem tão bem :).

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home