<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

sexta-feira, outubro 01, 2004

Antes...

Deitada na minha cama, com a cabeça sobre a almofada, tento o que tanto custa, adormecer....
Um novo ciclo se inicia na minha vida, uma nova era, um novo projecto, uma tentativa de aquisição de sonhos que até agora não sonhei.
De tantos cenários que imagino, de tantos acontecimentos, muitos poucos são os que me apetece viver, poucos os com que quero sonhar, poucos os que quero sentir...
Custosamente, tomo a decisão que faltava, deixar de pensar no dia de amanhã e adormecer. Abraço, cuidadosamente, a minha Joaninha, que me lembra tantos momentos felizes, e que agora me inspira para sonhar, apenas para sonhar. com tudo o que a envolve a mim, com tudo o que ela me faz sentir.
Fecho os olhos num suspiro leve, sem antes olhar para a Joaninha e me lembrar de ti, adormeço a pensar em ti e quem sabe não te envolva num dos meus sonhos, pois um sonho é como o Mar, cheio de recordações que nem a areia nem o amanhecer conseguem apagar.
E neste momento apenas quero ... SONHAR ...

Antes

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home