<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

sábado, outubro 23, 2004

Porque ?

Sei que não escrevi nada ao longo da semana, mas ando sem inspiração.
Sinto-me cansada, sem vontade para nada, desanimada, não sei que palavras usar para explicar...
Não tenho vontade de ter aulas. O ano passado era tudo tão diferente, mais interessante, despertava (em mim) a vontade de ir para as aulas, de estudar, de fazer exercícios, agora, não sei porque a vontade evaporou-se como a água dos rios. Quando entro na sala quero sair, e quando saio quero vir para casa.
Será que fiz uma ideia totalmente diferente da realidade? Será que criei expectativas a mais? Será que me entusiasmei demasiado?
Não sei, não encontro resposta, apenas sei que perdi a vontade. Se calhar não foi nenhum destes motivos, se calhar foi somente a mudança, o facto de tudo mudar, as horas, o meio, as pessoas ou até o transporte.
Antes ia a pé, na pura galhofa com uma grande amiga minha, agora vou de autocarro, estou na mesma com ela, com todo o pessoal do ano passado, mas não sei porque desanimei, dentro dele só consigo olhar para fora e sonhar, muitas das vezes em dormir, outras em sentir a tua brisa em mim.
Que faço agora?
Todos à minha volta alegres, uns pelas aulas, outros pelo convívio. Sorrir não custa, até porque isso acontece, mas a vontade de continuar a sorrir, de querer continuar a ir para as aulas, está a desaparecer.
Pode ser que seja só passageiro, pode não ser.
Preciso de algo, talvez renascer, ou simplesmente sonhar, sonhar mais além.
Sinto-me há deriva como um barco no meio do mar ....

Porque

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home