<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

sábado, outubro 30, 2004

Não sei...

Apetece-me escrever, mas sei o que.
Parece que como por magia toda a vontade de escrever fugiu.
Não sei se foi a vontade se foram as palavras que mergulharam num lago após cairem numa falésia. Nem a música que toca na rádio as consegue ir lá buscar.
Sinto-me cansada, se pudesse ficava aqui horas e horas ligada ao computador em vez de ir para as aulas.
O entusiasmo de anos anteriores desapareceu, como se fosse a lua no amanhecer. O interesse pelas aulas evaporou-se como a água do mar, a vontade de apanhar o autocarro fugio, como um esquilo assustado.
Não sei...
Não sei que palavras usar para dizer o que não pode ser dito por palavras.
Não sei ...
Só sei que apetece-me sonhar com qualquer coisa, qualquer coisa que me faça sorrir, que me faça esquecer o que sou...
Só sei que a vida num sonho é melhor do que a vida na realidade, pois nos sonhos não acontem as coisas que acontecem quando estamos acordados, não ficamos chocados com o que ouvimos, com o vemos.
Apenas sonhamos o que vai na nossa mente, apenas sonho com aquilo que me pode fazer esquecer o mundo que vivo.

Nevoeiro

P.S.: Não sei de onde veio esta imagem, muito provavelmente fui buscá-la a algum blog, mas já não sei qual. A quem for o descobridor dela, desculpe a colocar aqui, sem avisar, mas foi a única que me pareceu ideal para hoje. Beijos.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home