Regresso
Já a algum tempo que não escrevo aqui nada.
Não sei o que dizer, o que escrever, o que falar.
Para fazer este post peguei no teclado e comecei a carregar nas teclas para ver se consegui escrever algo.
Cheguei à conclusão de que não consigo colocar um texto com sentido e frases relacionadas com as anteriores.
Apetece-me escrever, o problema é que não sei o que. Talvez sejam as aulas que apagam os meus pensamentos, ou se calhar é o ouvir a voz de certas pessoas que me torna num ser diferente daquele que sou quando me refúgio perto das pessoas que quem gosto.
Há alguns meses descobri que não se pode confiar nas pessoas de quem pensamos bem, pois a falsidade delas, a ?cara de pau? e a estupidez são características que só nos são visíveis após sermos vitimas delas, após seremos ameaçadas, após seremos enganadas.
No fundo, o que sinto neste momento é que não se pode confiar, e muitas vezes nem perdoar, pois só caímos nas mesmas falésias do mal.
Constatei ao fim de muitos anos, que a mentira vence sempre, pois quem mente, trai, diz mal, crítica e faz ?trafulhices? pelas costas das pessoas são as santas, os outros que se comportam segundo as regras de convivência são os maus da fita, os criticados, os afastados.
Outra coisa que estou a constatar cada vez mais é que é mais fácil confiar nas pessoas com quem falo através de um computador do que nas pessoas com quem estou todos os dias, o que vale é que há excepções, pessoas em quem ainda confio, pessoas com quem me rio durante 15 minutos durante uns joguitos de Sueca entre as aulas, com quem me rio durante algumas aulas que são um bocado chatas, com quem compartilho a mesma mesa dentro da sala de aula e estou sempre a rir (não é Sara :P).
Para todos eles um beijinho, e um outro para todo o pessoal que me atura às sextas e sábados à noite no mIRC.
P.S.: Isto de pegar no teclado e começar a escrever, dá resultado :P. Beijos :)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home