<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8492569\x26blogName\x3dSonhar+e+Amar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sonhar-amar.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sonhar-amar.blogspot.com/\x26vt\x3d-7425910260207345145', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sonhar e Amar

sábado, maio 08, 2010

Retrospectiva

Vontade de escrever? Muita.
Saber que palavras usar? Não, não sei...

Sinto vontade de escrever, de criar, de desenhar até... mas fica difícil escolher as palavras e as cores a utilizar ou aquilo que quero desenhar.
Sinto medo dos próximos meses e ao mesmo tempo ansiedade.

É uma nova fase, sim... mas é igual às anteriores, embora seja cada vez mais a sério, com maior responsabilidade e com maior pressão.
Quero ir descobrir mais, aprender mais, ver mais, fazer mais, mas ao mesmo tempo falta algo, é como se não tivesse dado aquele click, um click que me ligue e me motive.

Esta sensação de ausência assusta-me, dá-me vontade de fugir, não sei para onde, para um lugar onde seja só eu sem medos nem dúvidas... mas onde é esse lugar?
Não sei se tenho forças para o procurar, pode ser que na hora tudo mude, mas também acreditava nisso nos últimos tempos, esperando e procurando esse click que não aconteceu. Será por se aproximar o final de um ciclo? Sempre perdi a vontade de fazer quando chegava perto do fim, mas... ainda falta muito para esse final...

Sem dúvida que tenho de procurar, mas antes preciso de saber onde procurar, algures em mim estará a resposta... mas onde?

Retrospectiva

1 Comments:

At 11 maio, 2010 01:00, Blogger Lumig said...

Nada é fácil, tens de caminhar...
Só assim aprendes o caminho


Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home